segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tomate, Cebola e Sexo

Tenho a sorte de já ter convivido e de continuar convivendo com pessoas que falam de sexo como se falassem da feira semanal. Falam de masturbação, gozo, sex shop ou trepada com a naturalidade de quem fala de tomate ou cebola.

Não se consegue fazer isso de uma hora para outra. É preciso encontrar pessoas que encarem o sexo com menos tabu do que a sociedade normalmente encara. É difícil encontrá-las por aí.

Também não é fácil perder o constrangimento diante do assunto, isso é algo que acontece aos poucos. É como andar de bicicleta... tarefa insegura no início, mas que depois torna-se natural. Chega uma hora que se encara o sexo com naturalidade, sem pudores, medos ou conservadorismos.

Esta postagem é uma homenagem a essa ideia, da qual sou um defensor. E minha homenageada é a sexóloga e apresentadora, Mõnica Moreira Lima, ou só Mõnica Lima. Mônica tem um canal no YouTube chamado "Sem Vergonha", onde fala de sexo muito mais naturalmente do que de qualquer feira, tomate ou cebola deste mundo.

Este link direciona para o programa de Mônica sobre Orgasmo Feminino. Vale a pena assistir. Vale a pena começar a encarar o sexo sem tabus. E Mônica Lima é especialista nisso.

https://www.youtube.com/watch?v=4Ju9OiHjWj4


Um comentário:

  1. Eu não gosto de ir à 'feira'. Tem muita gente e eu perco o foco. Sou do tipo mais romantico e prefiro ter minha atenção direcionada à uma única pessoa, ou melhor, uma fruta ou um legume!! lol
    Sexo é prazer de cada um, cada um é um indivíduo - a sociedade não aceita o indivíduo.
    É a massa que conta. A voz do povo é...é uma m....!

    Adriano

    ResponderExcluir